CRAV Feminino no Torneio de Sevens da Lousã

Partilhar

 O Estádio José Redondo, na Lousã, acolheu um Torneio de Sevens Feminino amigável no passado dia 18 de fevereiro. A equipa feminina do CRAV marcou presença com uma equipa jovem, dinâmica e com imenso potencial de desenvolvimento.

Na fase de grupos, as jogadoras do CRAV venceram o Santarém e perderam no encontro com a equipa da casa. Nos desafios seguintes, as arcuenses voltaram às vitórias frente ao Caldas e Santarém (novamente) e alcançaram o 5º lugar na prova.
A classificação final é meramente simbólica, uma vez que o objetivo principal do torneio era dar minutos de jogo às atletas, na variante de sevens, visto que o Campeonato Nacional está a ser disputado na variante de “Tens” e nem todos os clubes tem número suficiente de jogadoras para participar na competição.

O balanço deste torneio não poderia ter sido mais positivo para a equipa técnica do setor, constituída pela treinadora Melodie Dias e pela diretora Isabel Araújo, pois “em cinco jogos disputados apenas perdemos um”. A somar à evidência dos resultados, o destaque vai para o espírito de equipa destas jovens jogadoras que demonstram uma grande vontade em competir e assim desenvolver e adquirir mais experiência de jogo, quer a nível técnico quer a nível tático.

Pelo CRAV jogaram: Diana Carvalhoso, Camila Cerqueira, Joana Sousa, Maria Alexandra Araújo, Gabriela Armada, Melania Araújo, Bárbara Pacheco e Carolina Pinto.

Está em... Equipas Feminino Notícias CRAV Feminino no Torneio de Sevens da Lousã